20 maio 2014

30 DIAS PARA A PARTIDA...

Ciclocaatingueiros, Iniciáticos  e seguidores, daqui a 30 dias, dia 20 junho de 2014 as 4:00h da madrugada, sairemos para o nosso Cicloturismo anual de São João, portanto a base de treino já deve estar pronta.
No domingo passado, 18 de maio, fomo fazer um treino-reconhecimento do percurso, AC, Cláudio, Gabriel, Zé e Gustavo. Saímos as 6:00h num ritmo forte com o plano de parar em Bate-Pé (40KM), Rio Gavião (70Km) e Maetinga (90 Km), almoçarmos e à tarde seguirmos para Jânio Quadros. Todos andaram muito bem, com exceção de AC que sentiu bastante o ritmo inicial e caiu bastante o rendimento na Subida da Serra.
Como sempre, uma "diversão sofrida" e a constatação de que na Caatinga o clima não perdoa (memória curta é um problema pra nós...rsrsrsr).
Chegamos em Sr. Dezinho, Maetinga,  antes do meio dia e recebemos o bom atendimento lunguístico e uma comida com baixos índices de NaCl (só deu uma sede da mizera à tarde no percurso até Jânio Quadros e uma leve dor de cabeça em Cláudio, rrsrsrsrs).
Além de treinarmos e matarmos o vício, a missão principal era mapear o novo trajeto de Maetinga a Jânio Quadros, pois com o asfaltamento da estrada que passamos nos anos anteriores, nos levou mais uma vez a solicitar do nosso Coordenador de Trajetos, Gustavo Bonelli, uma providência.
Gustavo traço no seu GPS duas alternativas, fizemos uma delas, que encontra-se em um dos links abaixo.
Um trajeto de uma Caatinga exuberante e de tipos variados de terrenos, variando do técnico aos areiões.
Aproveito o post para divulgar o Rankin de treinos da semana e lembrar aos Padrinhos para avaliarem com prudência o nível de treino dos seus Afilhados, o percurso é duro pra quem não treinou, chegando a ser impeditivo. Bons treinos!!! #chegalogoCC

http://www.strava.com/activities/142826007  - NOVO PERCURSO MAETINGA A JÂNIO QUADROS 2014



Um comentário:

sergio disse...

Encantado com a missão vocês de fazerem a bike ser o canal de sofrimento e satisfação, alegria e união. Que a Ciclo Caatiga seja o CICLO de muitos que buscam no físico o mental necessario.
Um abraço, como diz AC, no miocardio.