14 dezembro 2008

COPA CACHORRO DO MATO


Hoje Eu e Guh participamos da última etapa da Copa Cahorro do Mato de mountain bike (www.cachorrodomato.com), apesar do desgaste de uma confraternização no sábado consegui concluir a prova em 11º lugar na categoria turismo, num total de 36 Km com muitas subidas, num cenário maravilhoso da caatinga verde após as últimas chuvas, Guh ficou em 4º na categoria dele, o garoto tá melhorando a cada dia. A nossa equipe foi fantástica, Celso Shibata ganhou a categoria turismo, Cláudio Pithon e Claudinho chegaram muito bem e Quio e Álber, que são do meu top, chegaram em 4º e mostraram que a bike não é um esporte individualista, parabéns aos "COUROS DE CROCÓ" !!!
No próximo sábado vamos até Anagé, treinar nos primeiros 50 Km da viagem que será no dia 26/12/2008, a idéia é testar o nosso rendimento no asfalto e ver o comportamento da bike carregada. Vejam na foto acima que o alforge ficou muito bem instalado, vamos ver agora como é girar com essa tralha toda atrás.

Saudações Ciclísticas!!!

TON CARLOS

2 comentários:

Cleber Souza disse...

ola eu corri na categoria iniciante, nessa iniciante só tinha eu mesmo, pq o restante já pedalava em campeonato. Eu cheguei bem tarde, fui o antpenultimo da prova, vim chegar em conquista umas4:30 à 17 horas, por que os dois pneus furaram, os remendos tinha acabado, e estava sem outra camera, vim andando da serra Grande até a pedra Branca, e foi onde vim ter sinal no celular e consguir falar com Bruno. Antes disso, eu me comuniquei com os moradores da região por onde foi o percusso da trilha, querendo saber se estava perto de Conquista, e Apareceu dois rapz que estava na moto e estava vindo para Conquista e eles queria saber onde foi a largada e quem eles procurava aqui. Por que não tinha mas ninguem no ponto de apoio e fiquei só no meio do nada. Quando cheguei na pedra Branca o celular pegou sinal e ai eu liguei pra Bruno que estava no apoio de oferecer água. E disse que apareceu dois rapaz na moto falando que me viu. + Graças a Deus conseguir sair dessa leso e salvo. Sendo que ainda tinha um rapz de Texeira de Freitas que estava lá também, Jaldo voltou e foi buscar ele. E o pessoal saiu do Caik bem tarde.
Mais fora esses imprevistos foi muito massa, uma nova esperiência. foi muito massa. Já estou esperando pro o ano que vem.

Unknown disse...

Agora o meu chefe não me lioberou não, Por que o comercio fuciona no sabado pela manhã, se fosse no domingo dava pra me decer.