05 janeiro 2009

SEGUNDO DIA 27-12-2008

SERRA ESCURA

Saída de Jânio Quadros.

Acordamos as 2:50 h, preparamos as caramanholas, fomos à cozinha de D. Dalva e montamos a ração inicial com castanha do pará, castanha de caju, tapioca com côco, banana passas, barra de cereais TIA SÔNIA e deixamos o Hotel pela saída lateral que D. Dalva cuidadosamente deixou as chaves na janela, é feliz voltar a conviver nesse ambiente de confiança dos sertanejos!!!
Deixamos Jânio Quadros as 3:30 h contando com a eficiência dos faróis e a gostosa temperatura da madrugada, a sinfonia dos carijós nos acompanhou por muito tempo. Pedalamos até Serra Escura, um vilarejo que parece parado no tempo, onde chegamos as 6:00 h. Paramos, fizemos umas fotos, mais umas barrinhas TIA SÔNIA, ligamos para Vera do único e valioso orelhão e seguimos girando até Guajeru. As 8:00 h entramos na cidade de Guajeru, paramos em um mercadinho onde compramos dois pacotes de macarrão instantâneo e a dona me emprestou um fogão, panela, pratos e talheres, comemos com gula.
Saímos as 9:30h para o último trecho da nossa aventura,faltavam 40 Km para Caculé,entramos na "metrópole" as 12:30 h, com direito a foguetes e "bicileta de som" acompanhando, nosso amigo Nato preparou uma super recepção. VALEU NATO!!!
No São João tem mais, temos de continuar treinando para o Caminho de Santiago de Compostela, mas isso aí é outra história.
OBRIGADO A TODOS PELO INCENTIVO E EMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS!!!
FELIZ 2009!!!

6 comentários:

Unknown disse...

É isso aí garoto, parabéns pela aventura! Já sabe qual a próxima?

Abração e força!

Anônimo disse...

Tõe Carlão , estou na procura de uma Bike , quero fazer umas aventuras dessas com vc e Guh , beijão , te amo meu irmão querido .

Alexandre disse...

Grande aventura!

É delicioso a conquista de uma objetivo, não! Já vivemos isso, eu e Sin.

Agrandes abraços pra vc e Guh!

Feliz Ano Novo.

marii disse...

parabens viu gente muuito corajosos vcs ...
boa sorte para a proxima tb!!!
by :marii vasconcelos

Antonio Carlos Rodrigues disse...

Valeu Galera!!! Obrigado pelas postagens!!!

Fabiano de Careca e Lindaura disse...

Ô meu rei, quando iremos atualizar esse querido blog?

Vamos lá, meu irmão!!!


Abração e fiquem SEMPRE com Deus!!!


Abração!!!