29 janeiro 2015

VERSÃO 2015 - "O ESTATUTO"

Esse ano o nosso foco está cada vez mais voltado aos pilares da Ciclocaatinga: Amizade, Ciclo Turismo, Evolução e Responsabilidade Socioambiental.  Com o crescimento da procura de novos bikers alinhados com essa missão, nos é requerido um maior cuidado com a segurança e com o bom convívio, presentes em todas as edições.


 A quantidade máxima de bikers, por motivo de segurança e infraestrutura, estará limitada a 50 Guerreiros, a exigência de um Padrinho para novos participantes continua sendo exigida, respeitando a ordem de preenchimento das vagas que são dos que já participaram de alguma versão, e estão aqui no blog no post, QUEM JÁ FOI.
Após a confirmação dos veteranos, que deve ser até o dia 28/02/2015,  vamos aos novos participantes que deverão ser apresentados pelos seus Padrinhos, que terão direito a levar um novo Ciclocaatingueiro e ser responsável pelo seu treinamento e conduta.
A sequência de ocupação seguirá a ordem dos Padrinhos Cabra-Machos em 2014, seguindo posteriormente aos mais assíduos na sequência, até completar os 50 Guerreiros.

TODOS OS CANDIDATOS VETERANOS OU NÃO DEVERÃO TER NO STRAVA 400 Km PEDALADOS EM MAIO. 
A outra novidade desse ano é que teremos uma taxa por Ciclocaatingueiro que cobrirá as despesas de hospedagem, alimentação e responsabilidade social, onde mais uma vez colaboraremos com o PROAM de Caculé.  Essa taxa será de R$ 180,00, trazendo mais conforto e praticidade, uma vez que dividir despesas na hora é sempre uma tarefa que atrapalha o verdadeiro foco da Cicloviagem.

A CICLOCAATINGA NÃO TEM FINS LUCRATIVOS, TODA A ARRECADAÇÃO APÓS QUITAÇÃO DAS DESPESAS SERÁ DOADA AO PROAM DE CACULÉ.
A data confirmada de saída será o dia 19 de junho de 2015, pedalando por dois dias e chegando para o almoço do dia 20 em Caculé.

Agradecemos a todos os Ciclocaatingueiros  e seguidores do nosso blog.

Até Breve!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Alguma perspectiva de mudança de roteiro ?