12 junho 2016

PREPARANDO PARA LARGADA 2016:


Quando começa a chegar perto da partida a ansiedade aumenta tanto dos novatos quando dos veteranos, não tem jeito, grupo do wapp entra em fase máxima de "metralhadora", como chamamos, e a troca de experiências, dicas e demais informações é constante. 
O Congresso técnico será no dia 16/06/16, quinta-feira, na Casa Chequer, um restaurante aconchegante que fica próximo à Igreja Católica do bairro Candeias, em Vitória da Conquista. À partir das 17:00h começaremos a entrega dos kits para os veteranos e seus afilhados. Como muito bem lembrado por Gabriel, quanto mais cedo concluirmos mais tempo teremos de descanso para pedalarmos bem no dia seguinte.
O Ponto de Largada será do Posto de Combustíveis próximo ao Aeroporto com última chamada impreterivelmente as 4:00h do dia 17/06/16. Atletas que moram próximo ao bairro Candeias podem marcar para sair as 3:30h do Posto Pantanal da Olívia Flores e encontrar o restante da turma no Ponto de Largada.
É obrigatório o uso de faróis nesse trecho inicial pois além de muito escuro é um trecho com a descida da Serra das Araras que é muito perigosa.

É muito importante que as duplas, Padrinhos e Afilhados andem próximos de forma que possam dar apoio mutuo em caso de eventual necessidade.
Outra indicação é que pedalemos uma hora por dia até a véspera da cicloviagem de forma bastante leve e em terreno plano, como forma de "soltar as pernas" e acostumar o "derriere" com o tranco que enfrentará.
No Congresso técnico daremos mais dicas e instruções de segurança com informações sobre o trajeto. 

Obrigado!
Bons Giros!!!



Nenhum comentário: