14 maio 2010

SÃO JOÃO DE NOVO...


CICLOCAATINGA 2010


Impressionante como a proximidade das festas juninas sacodem nós caatingueiros. É um reboliço na espinha, um ronco no estômago e aquela vontade de estar no torrão natal; prá quem está fora...

A espinha é resolvida com forró, o estômago com milho, batata doce, pipoca, "leitioa", e por aí vai.

E prá equilibrar, "aprochegar" e tornar tudo sutentável, uma bela pedalada do Planalto da Conquista a Caculé, 207 Km de muita poeira e prazer.

E esse ano, como não poderia ser diferente, vamos descer novamente a Serra.

Essa semana decidiremos a data da saída, o trajeto, os parceiros... E vamos colocar tudo aqui, prá vocês acompanharem e interagirem.




Saudações Caatingueiras, Ciclísticas e Forrozeiras.









5 comentários:

Unknown disse...

Acompanharei atentamente sua saga. Porém, a partir do computador na minha confortável poltrona super-hiper alcochoada, com o ar condicionado no máximo, bastante guloseimas e cocacola glicêmica rica em carboidrato, cafeína e outros bichos nada saudáveis
abçs
laercio.

Francisco Formigli disse...

É, rapaz, nao nasci na caatinga mas me sinto tão bem lá! Desde pequeno estou sempre lá, então acho q entrou nas moléculas do meu cérebro! Só não sou muito fã nem de forró nem de bomba de são joão... Mas os bichos da caatinga tb não. E eu me identifico mais é com eles... desde pequeno.

Dr.Sabino disse...

Esterei esperando vocês em Guajerú de açucar com a super bike pula pula!
Já é alguma coisa para iniciar a minha pedalada caatingueira!

Viana disse...

Aí meu irmão, gostaria muitíssimo de participar dessa aventura, mas, nessas alturas do campeonato, prefiro terceirizar a aventura. Vou fazer como o Laercio: acompanhar atentamente da minha poltrona. Sorte pra todos e um grande abraço. Bego

Jayme Oliveira disse...

Caraca... ou melhor... Caatinga... um dia eu chego lá! :) Parabéns pela disposição de encarar mais este desafio e, por favor, mantenha atualizado o blog que é pra gente ficar sabendo das novidades!
Toda sorte pra você, amigo.
Aquele abraço!