04 junho 2010

TÁ CHEGANDO O DIA...

Companheiros e amigos que acompanham o CICLOCAATINGA, já estamos bem avançados no planejamento, a data de saída de Conquista será na madrugada do dia 19/06/2010, mais precisamente as 3:00h e tocaremos em direção a Jânio Quadros, a previsão é de uma parada no caminhão da Serra dos Pombos para a sequência de fotos clássicas e depois levaremos até o povoado da Jibóia, no pé da Serra do Engano, com previsão de chegada até as 9:00h, onde abasteceremos com o tradicional "minojo" para repor os carboidratos e enfrenar a Serra.
Sairemos da Jibóia em direção a Maetinga onde almoçaremos por volta das 12:00h e sairemos as 14:00 em direção a Jânio Quadros onde pernoitaremos no Hotel de D. Dalva.
A tripulação confirmada até o momento é:

Antonio Carlos, Guh, Elzevir, Gabriel, Álber, Paulão (o da foto), Xico (http://www.xicodiniz.com.br/), Rogério (do Oiapoque ao Chuí...) e Porto Júnior.

Os dois primeiros, Caatingueiros de terceira viagem, do terceiro ao quinto, Caatingueiros de segunda viagem e os outros, iniciantes na façanha caatingueira, apesar de Rogério já ter feito o litoral inteiro do Brasil de bike ("não me roubem o Uruguai e a Argentina"), numa viagem fantástica que queremos falar aqui depois.

Paulão vai retornar a Caculé depois de 30 anos sem visitar a terra que tem parentes ilustres como Professora Marieta Pereira.


Um abraço a todos, mais notícias em breve.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo Antônio Carlos, grande aventura. Iremos nos encontrar em Caculé. Eu e a Erika estaremos viajando prá lá dia 21 próximo. Diga pro Paulão que Marieta foi minha professora de Pedagogia, diga-se de passagem que foi uma excelente professora, talvez a melhor que eu tive e muito contribuiu para a minha formação. Grande abraço e até breve. Bego

Antonio Carlos Rodrigues disse...

Valeu Bego!!!
Nos encontraremos lá para uma nadada no Comocoxico e uns saltos mortais (nem tanto...)rsrsrsr.